Política de Trocas e Devoluções
Se desejar trocar a joia após receber o pedido, o cliente poderá entrar em contato através do e-mail para iniciar o processo.
A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 7 dias corridos a contagem da coleta do produto, seguindo as instruções do Código de Defesa do Consumidor.
O direito de troca está assegurado, de acordo com as seguintes condições:
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou quaisquer alterações.
Nós garantimos o direito da empresa de não realizar uma troca na embalagem e/ou joias danificadas ou fora da integridade
A peça deve ser postada (ou seja, reenviada para nosso estúdio) em até 48h após o cliente iniciar o processo de troca ou devolução.
O valor do frete reverso e do novo frete serão de responsabilidade do cliente.
Jóias sob encomenda/personalizadas não são passíveis de troca.
A solicitação deve ser feita dentro do prazo de até 7 dias corridos a contagem da coleta do produto, seguindo as instruções do Código de Defesa do Consumidor.
O direito de troca está assegurado, de acordo com as seguintes condições:
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou quaisquer alterações.
Nós garantimos o direito da empresa de não realizar uma troca na embalagem e/ou joias danificadas ou fora da integridade
A peça deve ser postada (ou seja, reenviada para nosso estúdio) em até 48h após o cliente iniciar o processo de troca ou devolução.
O valor do frete reverso e do novo frete serão de responsabilidade do cliente.
Jóias sob encomenda/personalizadas não são passíveis de troca.